Seguidoras lindas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resenha do esmalte da Avon.

Meninas o assunto de hoje, é uma graçinha que eu ganhei da vó do meu more, vocês não tem noção ela tem muito, mais muito esmalte, eu pirro quando eu vou na casa dela..rsrs, Chega de papo e vamos ao poster de hoje, o esmalte é da Avon, da linha Colortrend,a cor dessa belezinha é Rosa retrô, onde promete proporcionar longa duração,particularmente estou love, é uma cor que não chama atenção, ótima para todas ocasiões..


 
Ah, gurias uma graça o esmalte estou love com ele, o que acharam? quem já usou essa esmalte? alguém tem algum xodozinho? Qual marca vocês indica??
O bom de tudo para quem não quer gastar muito com esmaltes é que geralmente estão em promoção na revista da Avon, geralmente R$; 2;00
Bjinhos

2 comentários:

  1. Oiee flor,

    Tudo bem?

    O esmalte é lindo mesmo, uma graça! Adorei! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho,sucesso no seu Blog!
    Já estou seguindo!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir