Seguidoras lindas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comprinhas marca fenzza

Estou aqui de volta, com um post lotado de novidades e de coisas pra contar, agora vocês terão um montão de coisas pra olhar aqui, peço desculpa pela ausência, bora ao post de hoje, bom girls ultimamente estou love com uma marca daquelas BBB(Bom, Bonito, BARATO); são muito pigmentadas, uso primer para dar aquela incrementada ,olhem que fofuras..


  



Fiz uma maquiagem bem básica, só para vocês vêrem que são boas as sombras, passei um primer antes, uma boa dica para quem não quer gastar muito e quer arrasar, bom meninas caso encontre na lojinha mais destas paletinhas quero comprar para sortear para vocês.Quem utiliza make da Fenzza? ou de outra marca BBB, qual vocês indica??
meninas preciso tirar o bigodinho..rsrs disfarça
Ah, paguei apenas R$: 4;00 em cada paletinha
bjinh-s

3 comentários:

  1. Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Adorei o blog!
    Já estou seguindo!

    Super beijo

    http://tsmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor,

    Tudo bem?

    Nossa, amei as paletinhas, são lindas demais! *-*

    Realmente, são super baratas! =O

    Eu quero!

    http://ruivakawaii.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir